Atendimento - Segunda a Sexta: 08:30 às 17:30 | Rua do Manifesto, 2082 - Ipiranga

Formas de pagamento


A Geocontract disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.

Para a aquisição dos produtos, o cliente deverá acessar sua conta e seguir as indicações do site. Feita a escolha dos produtos e de suas quantidades, o cliente será direcionado à página de pagamento, para inclusão do cálculo do frete, caso o cliente solicite que o produto seja entregue; e também, a escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o cliente identifique e altere quaisquer informações. Após a finalização da compra, essa não poderá ser alterada.

A Geocontract imediatamente enviará um e-mail ao cliente, indicando o número do pedido de compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, o endereço a ser entregue e a forma de pagamento. A Geocontract, visando garantir a segurança dos clientes, poderá entrar em contato para confirmação da realização de uma compra, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a compra, caso haja alguma inconformidade relacionada a qualquer dado indicado em todo o processo de realização da compra. O cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições das Políticas declaradas no site.

 

 MEIOS DE PAGAMENTO

        

  • ITAÚ SHOPLINE

 

Pelo Itaú Shopline, o cliente poderá pagar suas compras através de boleto bancário; transferência bancária ou cartão de crédito, mesmo não sendo correntista do Banco Itaú.

Para pagamentos com boleto bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra. O boleto bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado até o vencimento nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou pela internet. O pagamento do boleto não poderá ser feito na loja física e boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é de 2 (dois) dias úteis. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto.

Para a compra com cartão de crédito, o cartão deverá ter sido emitido no Brasil, no nome do próprio cliente, seja como titular ou como dependente, e pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Redecard®, Elo®, Dinners Club International®, American Express® e Amex®, considerando o parcelamento em até 5 (cinco) vezes. Para segurança das operações e visando evitar fraudes, a Geocontract se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. 

 

 

  • PAGSEGURO

 

O cliente poderá efetuar o pagamento através do PagSeguro, que é um meio de pagamento online pertencente ao UOL, que necessita da criação de uma conta de acesso prévia. O PagSeguro possui uma política de gerenciamento de riscos para evitar fraudes, que garante que as transações realizadas sejam asseguradas pelas mais rígidas e reconhecidas normas de segurança digital.     

  

  •  PAYPAL

 

Assim como o PagSeguro, o Paypal também é uma forma de pagamento online, que necessita da criação de uma conta de acesso prévia.  Garante também a proteção dos dados dos clientes, através de avançados sistemas de segurança da informação.

 

  • MERCADO PAGO

 

O Mercado Pago também é uma plataforma que permite fazer os pagamentos online. Com a ferramenta, o cliente poderá realizar as compras através de boletos ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente.

 

Todos os meios de pagamentos online oferecidos pela Geocontract são seguros. Ao escolher uma das plataformas acima, o cliente será redirecionado ao ambiente de pagamento escolhido.

 

O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre geralmente em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e até 2 (dois) dias para pagamento por boleto bancário. 

 

 

 Observações Gerais: 

 

A Geocontract poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:

a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;

b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;

c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra;

d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente;

e) Suspeita de fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros.

 

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone: (11) 2067-0011.

Siga-nos: