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Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Geocontract disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor ou por defeito do produto (vício).

Devolução ou Troca por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar à Geocontract e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

* Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar a Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* Para a devolução, será de inteira responsabilidade a entrega do produto, juntamente com a nota fiscal na loja física da Geocontract.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, e se está sem indícios de testes, provas ou uso.

* Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Geocontract informará ao cliente que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente ficar com o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract informará ao cliente que aceitou o produto devolvido e, em caso de troca enviará um novo produto escolhido pelo cliente e/ou no caso de cancelamento do pedido, a Geocontract providenciará a devolução do valor pago pela aquisição do produto, mas não devolverá os custos com o frete.

* A devolução de pagamentos deverá ser tratada diretamente com o SAC da Geocontract, que analisará a situação e informará como será feito o estorno do valor, depois que o pagamento já tenha sido efetivamente comprovado. Não será concedido crédito a terceiros, portanto, tornar-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).

Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o produto adquirido no site por qualquer cliente apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca à Geocontract. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

* O cliente entrará em contato com a Geocontract a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe o número da nota fiscal, o nome do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente será responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Ao receber o produto, a Geocontract verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, partes e acessórios; o defeito apresentado no produto deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

* Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, conforme acima indicado, a Geocontract notificará o cliente para retirar o produto em questão na loja física ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

* Caso o produto esteja em condições adequadas, a Geocontract notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução da compra, em decorrência de produto defeituoso, o cliente deverá solicitar a sua devolução à Geocontract da seguinte forma:

* O cliente deverá contatar Geocontract a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

* Além dessas informações, o cliente deverá informar o número de lote do produto, que constará na embalagem e na nota fiscal para que seja feita a identificação de que o produto foi realmente adquirido na Geocontract.

* O cliente é responsável pelo envio do produto a ser devolvido na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição.

* Após o prazo de 7 (sete) dias e até o limite da garantia legal (30 (trinta) dias para bens não duráveis e 90 (noventa) dias para bens duráveis), mediante a comprovação do vício no produto respectivo, o cliente deverá entregar na loja física da Geocontract com a respectiva nota fiscal de aquisição. Caso o vício não seja sanado em 30 (trinta) dias, o cliente poderá optar pelo envio de produto idêntico, de mesma marca e modelo, sem qualquer custo adicional. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras ou pela troca imediata por qualquer produto disponível na Geocontract.

* Ao término da garantia legal, o cliente deverá se valer da garantia fornecida pelo fabricante, com suporte na nota fiscal original.

Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones: (11) 2067-0011